Ja nem sei se é falta de criatividade, falta de amor, falta de paciência, ou falta de você. Tambem não sei se é excesso de pensamento, excesso de dor, excesso de tudo que quando transborda não aparenta ser nada. Só um pouco de tristeza que merece total desprezo para que não se manifeste.
Essa falta, ou esse excesso ta me deixando vazio. Tão vazio quanto essas palavras. Da vontade de cravar o dedo no backspace e ir embora daqui, sem nada postar, sem nada dizer. Porque essa porcaria que tenta se comunicar aqui dentro, só pulsa errado, e quando eu tento escuta-lo, eu juro que não entendo. E se entendo, eu ignoro. Sabe como é, né? Desprezo para que não se manifeste, é assim que funciona quando tudo o que ele tem a dizer são as mesmas coisa, as mesmas palavras. as mesmas dores.. Eu ja estou cansado de saber disso, hm.