Certa vez, eu pedi para que pintassem meu mundo, não exigi sua forma. Mas suas cores. Embora tenha apagado essa descrição, ela esta salva, ou melhor, ela esta viva, pois é meu mundo, o qual eu vivo a muito tempo.. É a pintura dele em preto e branco. E eu no meio, numa mistura dessas duas cores, vagando por aí, meio cinza opaco.
Olhando pro horizonte, entre o céu e o mar, vê-se claramente essas cores, um mar escuro, e um céu branco ofuscante. E ontem percebi como fui contraditório. Se meu mundo é feito dessas cores, ele é tão, mas tão colorido que eu estou enjoando. Sabendo que a cor branca é a fusão de todas, as cores e o preto é a mistura delas, que mundo teria mais cor, senão o meu? Ainda em contradição, sabendo que sou cinza, uma mistura de preto e branco, e levando em conta, que branco é a cor da luz e preto a ausência da mesma. O que eu deveria ser? Meio luz, meio escuridão ou meio nada?
É por isso que meu coração se cala. Por que quando ele pulsa, pulsa tão sem jeito, se condradiz tanto, que um dia seus musculos vão bater em si, e matar-se. Antes em silêncio do que sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário