quinta-feira, junho 17, 2010

Meu mundo.

Certa vez, eu pedi para que pintassem meu mundo, não exigi sua forma. Mas suas cores. Embora tenha apagado essa descrição, ela esta salva, ou melhor, ela esta viva, pois é meu mundo, o qual eu vivo a muito tempo.. É a pintura dele em preto e branco. E eu no meio, numa mistura dessas duas cores, vagando por aí, meio cinza opaco.

Olhando pro horizonte, entre o céu e o mar, vê-se claramente essas cores, um mar escuro, e um céu branco ofuscante. E ontem percebi como fui contraditório. Se meu mundo é feito dessas cores, ele é tão, mas tão colorido que eu estou enjoando. Sabendo que a cor branca é a fusão de todas, as cores e o preto é a mistura delas, que mundo teria mais cor, senão o meu? Ainda em contradição, sabendo que sou cinza, uma mistura de preto e branco, e levando em conta, que branco é a cor da luz e preto a ausência da mesma. O que eu deveria ser? Meio luz, meio escuridão ou meio nada?

É por isso que meu coração se cala. Por que quando ele pulsa, pulsa tão sem jeito, se condradiz tanto, que um dia seus musculos vão bater em si, e matar-se. Antes em silêncio do que sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário