Não é nada. Não é nada mesmo. São só lágrimas acumuladas dentro de um coração pequeno.
Não é nada. Não é nada mesmo. É só um silêncio sem fim dentro de um coração pequeno.
Não é nada. Não é nada mesmo. É só amor ferido, sangrando, morrendo, reclamando, gritando, implorando, chorando, é só amor. Amor. Só amor.
Não é nada. Não é nada mesmo. É só amor ferido, sangrando, morrendo, reclamando, gritando, implorando, chorando, é só amor. Amor. Só amor.
Amor que não vai embora, amor que não fica estavel, amor que não sabe o que fazer, amor que finge estar inativo e acaba ferindo a mim. É só amor. Amor sorrindo disfarçadamente, amor escondendo tudo atras de olhos apertados. Amor se escondendo, amor covarde. Amor que mata, que destrói, que vai embora.
Não é nada. É só minha vida querendo cair novamente, lágrimas querendo cair novamente, mundo querendo cair novamente, céu querendo cair novamente. Não é nada, é só mais um precipicio levando tudo abaixo, me levando abaixo. Mas vai passar. Vai passar porque não é nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário